CUSTOMER EXPERIENCE 360

Estabeleça uma visão 360 do cliente para ativação dos canais de venda e relacionamento de forma horizontal

 

Estar conectado ao consumidor de ponta-a-ponta, em todos os momentos, à cada interação, nos canais tradicionais e digitais.

Este desafio está movimentando as agendas executivas das organizações líderes de mercado, que passam a considerar iniciativas e projetos de relacionamento com o cliente, atendimento e vendas em multicanal, como aceleradores estratégicos para a empresa.

conhecimento-do-cliente.jpg

Já é possível observar resultados práticos, como redução no custo de aquisição de novos clientes, maior rentabilização da base em razão da maior permanência do consumidor, menor custo recorrente de atendimento e diminuição dos custos totais de propriedade de TI com a adoção de plataformas como serviço. 

Através de soluções e referências globais focadas em D2C ( Direct-To-Customer ), baseadas em Data Analytics & Customer Insights, temos acelerado nossos clientes nas estratégias de jornada para nuvem, transformando dados em ativos digitais, permitindo gestão em tempo real e desenvolvimento de novos processos e produtos digitais de forma ágil e escalável.

UPBI Data Analytics | Microsoft® Gold Partner é uma consultoria especializada em Business Intelligence, Cloud Computing, Data&Analytics, IT Outsourcing e Digital Transformation.

 

NOSSAS CERTIFICAÇÕES

 

 

MS_Gold_CloudPlat.png
MS_Gold_DataAna.png
MS_Gold_DataPLT.png

Fale com nossos especialistas

Entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar você e sua empresa.